quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cedila




Um dia eu te encontrei. Te encontrei de novo.

Era uma tarde onde pessoas mais por dentro das artes diriam que seria um dia de verão, pelas cores que continham no ambiente ao redor. Porém eu discordo, ao pensar que eu não sentia calor nenhum no momento em que eu te vi. Tudo o que eu senti foi medo. E junto com o medo veio o gelo que manteve meu corpo no mesmo lugar durante todos aqueles segundos.

Pois você estava com ela, e o que antes parecia ser uma ameaça de tamanho microscópico agora se tornava uma montanha onde eu não conseguiria ver além do que eu deveria fazer no presente. E então eu vi vocês dois juntos, de mãos dadas andando como um belo casal que muitos admiravam. Eu os vi. Vi você e sua expressão não revelava incomodo nenhum por estar junto a ela, porém você também não sorria. Será que você está feliz com ela? Será que você não precisa mais de mim e, e só me guarda como lembrança? Talvez não, eu imaginava que você estivesse mais feliz do que o que eu vejo agora. Você não havia criado alguma expectativa porém eu imaginava que se fosse pra acontecer, teria que ser de uma forma mais explosiva. Uma forma cheia de carinhos e beijos e abraços. Não, voCê não deve estar tão feliz assim. Ou eu estou enganado? Eu posso estar enganado.

Meus olhos encontraram vocês juntos e eu de súbito não me movi, não respirei. Meu corpo nem sequer entrou em algum tipo de conflito como "O que devemos fazer agora, estamos indecisos!" pois foi como se o tempo quisesse parar para eu atestar o final. A primeira coisa que veio a minha mente foi "se ele me olhar, é o fim". E então o começo da minha luta contra o meu corpo para se movimentar começou. Que se mova algo agora! Que você estrague e me coloque na pior situação possível antes que ele me veja! Meu Deus por favor por favor não faça isso agora, vai!!!! anda

Ele me viu. Virou o pescoço em minha direção como se tivesse sentido meu desespero e me encarou.

Eu olhei pra ele, assustado como se fosse um estranho no meu quarto bloqueando a minha porta.

eu, devo me mexer?

O...o que eu faç...



ele continuou me olhando e então




----
imagem feita pelo usuário whathisname

3 comentários: