sábado, 24 de março de 2012

Idiotando a doninha.



Três da manhã de um domingo.

Não conseguindo dormir, como frequentemente tem acontecido, lembro que meu desodorante axe acabou. Pego ele pra ficar olhando e começo a pensar na vida, quando o pensamento vem: "E se eu conseguisse abrir essa parte de cima da lata? Eles usaram pressão pra fazer isso..."

Ai começou um leve desastre da semana.

Peguei o extrator e comecei a pinicar o tampão pelos cantos, até uma parte começar a se levantar e o meu extrator escorregar toda vez que eu tentasse abrir mais. Tentativa frustrada. Quatro da manhã: Lembrei que eu podia perfurar a lata usando um prego quente, desci para a cozinha e peguei um prego quando lembrei "Mas será que ela é inflamável? Se estourar todo mundo aqui vai acordar.". Fui ver na embalagem e dizia que era inflamável.

Decidi pegar um isqueiro, colocar no pequeno cano que coloca o bico do spray e acender para todo gás que estivesse dentro da lata se esvai-se pelo próprio bico. Acendi, e o caninho começou a acender uma pequena chama, e quando eu vi ela DERRETEU O CANO E FECHOU O BURACO.

Pronto, ai eu fiquei desesperado e sai correndo pro quintal pra deixar a lata lá e correr pro meu quarto, pensando "O FOGO VAI EXPLODIR COM A PRESSÃO DA LATA, MEU PAI VAI ME MATAR E VOU QUEBRAR A CASA11!". Voltei pro quarto, depois de três minutos desci de novo pra pegar a lata pra tentar desesperadamente abrir com uma furadeira pra tentar liberar a pressão, morrendo de medo que a lata estourasse na minha cara. Sai procurando uma tomada longe de casa, e quando achava que não podia piorar, a única que iria fazer menos barulho era a da varanda, que fica do lado de fora do quarto da minha irmã, abaixo da janela. Furando a lata e nao conseguindo resultado nenhum, sai correndo de novo com uma furadeira e uma lata na mão pra deixar tudo no quintal e ir pro quarto.

Tirei um cochilo de vinte minutos pra acordar às seis, lembrando que eu tinha que começar a me arrumar rapidamente para começar o dia, olhei pra lata e ela ainda estava inteira. Sai de casa imaginando notícias na TV dizendo que houve uma explosão terrorista em um bairro de taguatinga.

Fiquei um zumbi a semana inteira e só lembrei da lata muito depois, que inclusive não explodiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário