sexta-feira, 20 de abril de 2012

Variados



- Como assim José?
- Há vezes que a gente termina o que tem que terminar de fazer, e no final acaba gerando um certo...sentimento instrospectivo sabe? Claro que não, você é muito novo, por isso que to explicando haha.
- Mas isso não faz sentido com aquilo que você disse, porque abandonar algo que te faz sentir aparentemente tão bem?
- Veja, há pessoas que são assim, você não entende elas, e elas não querem se descobrir entendidas também. É que de certo modo eles perderam algo tão grande nesse percurso de vida lhes faltam algo. Uns perdem a maneira adequada de se expressar, outros perdem o controle, mas o caso é que você pode até ter perdido mais de uma ou duas coisas, porém se você perder a confiança, é fatal.
- Você saiu do assunto de novo não saiu?
- Não muito, veja...o que você faz quando perde a confiança em...ah, eu queria deixar isso pra lá, mas essas palavras ficam engasgadas na minha garganta entendeu. É complicado guri, é complicado moleque. Se eu fosse dar um exemplo, é uma pessoa que não consegue mais se satisfazer no carinho
- ...
- Ela tem problemas, e é um problema sério, que eu nem sei dizer se existiria soluções pra os baques da alma. Ah garoto...eu tenho as minhas feridas, mas essa pessoa, essa pessoa sofreu demais sem perceber, tão sem perceber que carregou tudo silenciosamente no peito. É triste demais imaginar o dia em que ele for abrir esse mesmo peito e colocar pra fora tudo o que ele tem.
- Perdeu a fé na obra de Deus
- Hã?
- Deus criou as mulhe pra gente não ficar sozinho, mas pelo que você tá falando, essa ai perdeu tanto que quer ser auto suficiente
- Cala a boki
- Mas e aquele assunto do interesseiro, como fica?
- Então, o que eu tava falando tava no papel e era que, o interesseiro tem a característica implícita de soltar um sorriso largo quando solta suas propostas, tentando convencer para quem o ouve que a proposta proporcionaria aquele hedoismo que todo mundo gosta. Mas não, ele não tá querendo saber dessas coisas, só quer a parte dele e aproveitar a quantidade que tiver. Já vi gente insistir até perder a noção do disfarce

Nenhum comentário:

Postar um comentário