quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

(2) Sonidos de Las Noches

Alguns já devem ter visto esse vídeo no facebook em formato de videoclipe, mas cá estou eu postando novamente.

Mogwai é uma banda que me conquistou desde o ano passado com o novo cd "Hardcore Will Never Die, But You Will.", ouvi esse cd repetidas vezes em 2011 e só parei de ouvir por usar outro computador. Porém baixando o Itunes Session do show ao vivo deles há duas semanas, depois de ouvir repetidamente, fiquei me perguntando como é que eles nunca vieram pra cá.
E quando você menos espera eles vão fazer um show aqui no Sonar dia 12, hahaha.

Enfim, essa música não é do cd e eu só ouço no youtube, porém ela é além de uma música, de certa forma a melodia dela me toca. O clipe não oficial caiu muito bem por falar nisso.

 Com vocês, Mogwai em The Sun smells too Loud.





Nenhum comentário:

Postar um comentário