terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Estilhaço

foto pelo usuário AllEnWaLkEr123 no deviantart

- O que aconteceu?
- Como assim? Eu não fiz nada.
- Você não está sendo você, algo aconteceu dentro de você. Você não está parecendo você.

Como ele poderia saber? Como ele poderia saber que eu não estou bem, que eu não sou a mesma pessoa desde que aconteceu aquilo. O que há com o espírito que anuncia para os seus vizinhos o sofrimento que passa dentro de si. Quando chega a tal ponto de começar a alterar o físico, faz o peito apertar e as pernas ficarem dobradas.
Eu achava que precisava de alguém, beijei várias pessoas, contactei o ato carnal múltiplas vezes para ver se o meu gozo se tornava realmente um gozo de espírito. Usuflui da minha fraca imaginação para um momento onde eu pudesse me sentir alegre, onde meu corpo pudesse agradecer por isso. É o retrato de Dorian Gray, é o espelho do horror, é o meu pior pesadelo, a última coisa que eu queria presenciar. Eu mesmo.

Mas ainda há um caminho para voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário