terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lente de gente


Eu gosto dessa foto, eu acho que é uma das poucas fotos onde eu realmente me achei sabe? Quando você olha para a imagem e pensa: "É, esse sou bem eu mesmo".

É engraçado pensar, a lente de uma câmera é uma representação dos nossos olhos, com a única diferente que uma imagem pode ser guardada muito mais tempo do que uma mémoria, se bem preservada. E nessa câmera a gente se acha em algumas fotos e não se reconhece em outras. O que mudou? Ou será que tinha alguma coisa pra mudar? Afinal isso não se baseia em algo errado ou certo, esse só sou eu refletindo sobre a minha foto com o meu casaco que costumava ser o meu preferido até eu perder.

E as pessoas? Será que elas se acham na gente como a gente se acha nas próprias fotos?

Um comentário:

  1. Raramente me acho em fotos minhas. Acho que é por isso que prefiro ficar do outro lado da câmera.
    E eu também gostava desse casaco, se é o casaco que eu estou pensando que é.

    ResponderExcluir