quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Explicando as coisas tarde

"Eu sou um resto que eu detesto de um projeto cultural
Imobiliário, financeiro, otário quase oficial"
       Romulo Fróes                

Dentre os mais de 5 blogs que eu já fiz e os mais de 5 que eu já exclui, aqui está mais uma tentativa de deixar pública os meus pensamentos e opiniões sobre...o nada. Porque hoje tudo é nada e no silêncio o nada acaba se tornando tudo.

Vou tentar fazer duas postagens por dia, sendo uma delas um vídeo, seja de uma música ou não, de algo que tenha me chamado a atenção ou que eu tenha ouvido muito. Se for música, é o chamado Sonido de Las Noches como vocês já puderam notar

Bem vindo ao novo projeto, bem vindo ao novo entretenimento, a sua forma básica de prender a atenção em algo.

Sorria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário