sábado, 11 de fevereiro de 2012

O que acontece quando os braços são abertos




O que acontece com o corpo humano quando encontra com um objeto que transmita uma grande sensação que o faz enfurecer-se na necessidade do mover? Quando é transmitido através de uma música, vídeo, uma cena que tenha visto ou até mesmo um contato físico.

É como uma reação defensiva do seu corpo, você foi tocado! De alguma maneira foi, e agora você tem que se manifestar de alguma forma para não ser uma pessoa em grades. O que acontece com o corpo humano em sua necessidade, forte necessidade de pular, de se movimentar fora dos padrões sociais que poucos lugares como um show da sua banda favorita, parques ou até mesmo algumas igrejas oferecem sem ser visto com estranheza? Quando você sente o seu peito, ombros e braços comunicando que eles tem que fazer algo, algo agora! É necessário pois há algo que move você, que tocou o seu interior com uma sensação que você precisa, mas não acha, porque ela acha você. E ela achou agora.

Como o primeiro ato de sair da sua zona, somente se levantar e sentir que as pernas também querem fazer parte desses únicos minutos que você vai passar. E você sente, você sente que depois que você pôde fazer algo com o seu corpo, a sua representação do próprio espírito quando se encontra com a alma, você poderia chorar sem motivo algum. Eu estou de braços abertos agora, olhando para o céu dessa noite, olhando para as estrelas e para as nuvens que me contemplam. Elas se juntam a mim, ao meu encontro. E eu sei que "eu não vou ser o único que vai ver quando o céu se junta com a terra" ( Eddie Vedder )

Vivemos em uma época sombria, pois não há momentos permitidos (em muitos sentidos) para o auto-encontro. Não é a libertinagem o que eu falo, mas é simplesmente a sensação de "movimentar seu corpo conforme a música".

Aprender a se emocionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário